POLÍTICA DE TROCA
Arrependimento de compra
O prazo de arrependimento dos pedidos realizados através do site é de 7 (sete) dias corridos, contabilizados a partir da data de entrega do pedido. O arrependimento de compra é válido apenas para clientes que adquirirem os produtos através do site.
Os clientes que desistirem da compra podem optar pela troca.
Trocas e devoluções
Todos os produtos recebidos provenientes de desistência serão submetidos a uma avaliação do Controle de Qualidade, para averiguar se a devolução preenche os requisitos determinado pela nossa Política de Troca.
A liberação do crédito ou devolução do valor pago será realizada após análise do Controle de Qualidade.
Importante:
O produto deverá ser enviado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta.
Constatado qualquer divergência e indícios de uso, devolveremos o produto ao endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.
Cancelamento do pedido
Para realizar o cancelamento do pedido, é necessário entrar em contato com o Email ou WhatsApp informando o número do pedido e o motivo do cancelamento no e-mail ([email protected]), para que possamos fornecer as instruções sobre o processo.
Lembramos que o pedido só pode ser cancelado antes do faturamento ou da saída para entrega.
Caso o pedido já esteja com a transportadora e chegue para entrega, pedimos que recuse o recebimento em seu endereço e nos comunique
Prazos:
Após o recebimento do item em nosso centro de distribuição, o prazo para conferência do item é de até 10 dias úteis.